Texto legal
Agende seu test-ride
Versões GL 1800 Gold Wing Tour
GL 1800 Gold Wing Tour
GL 1800 Gold Wing Tour
Vermelho - Candy Ardent Red
Top box integrado
Bagageiros Laterais
Porta luvas
Aquecimento
Freio Dianteiro
Itens de série - GL 1800 Gold Wing Tour
Top box integrado
Bagageiros Laterais
Porta luvas
Aquecimento
Freio Dianteiro
Freio Traseiro
Alerta de Frenagem
Airbag
Suspensão Dianteira
Suspensão Traseira
Transmissão DCT
Acelerador eletrônico
Marcha ré
Dimensões
Comprimento x largura x altura
2.575 x 905 x 1.430 mm
Peso
Peso seco
369 kg
Chassi/Suspensão
Pneu dianteiro
130/70 - 18
Pneu traseiro
200/55 - 16
Chassi
Diamond Twin Tube Type
Mecânica
Transmissão
7 velocidades (câmbio DCT)
Motor/Performance
Cilindrada total (cc)
1.833 cc
Potência máxima (cv)
126 cv a 5.500 rpm
Torque máximo
17,3kgf.m a 4.500 rpm
Sistema de alimentação
Injeção Eletrônica PGM FI
Sistema de partida
Elétrico
Combustível
Gasolina
Motor
OHC, seis cilindros 4 tempos, arrefecimento líquido
Informações sobre GL 1800 Gold Wing Tour
Conforto
Viajar em uma Gold Wing é uma experiência incomparável. Um ângulo mais descontraído e relaxado foi meticulosamente projetado para que o apoio do assento traseiro fique a 23° de inclinação, que aliado a um novo e sofisticado revestimento de camurça ecológica em ambos os assentos garante conforto em viagens longas tanto para o passageiro como para o condutor.
Ciclística
A Gold Wing Tour é uma moto projetada para aproveitar as curvas. Sua estrutura Diamond Twin Tube em alumínio fundido aliado à suspensão dianteira Double Wishbone controlada eletronicamente proporciona uma reação extremamente precisa da motocicleta aos comandos do piloto. Juntas, essas tecnologias elevam a experiência de conduzir a Gold Wing Tour a um outro patamar.
Top Box integrado
A nova Gold Wing Tour traz ainda mais espaço para guardar o que você precisar. Controlado pela Smart Key, o bagageiro central abriga agora até dois capacetes fechados de tamanho XL, totalizando 61 litros de capacidade volumétrica neste compartimento.
Bagageiros laterais
Aliados ao top box integrado para oferecer máxima capacidade de carga, os dois bagageiros laterais integrados adicionam outros 60 litros quando combinados.
Freio dianteiro
Os discos dianteiros flutuantes de 320 mm são acionados por uma pinça de 6 pistões e têm montagem radial que, em conjunto com o ABS combinado, proporcionam uma incrível força de frenagem e alta sensibilidade.
Alerta de frenagem
O sistema Emergency Stop Signal (ESS) é uma tecnologia de prevenção de colisões traseiras, já adotada em automóveis de luxo, que agora equipa também todas as motocicletas de alta cilindrada da Honda. No caso de uma frenagem brusca, o sistema aciona automaticamente o pisca-alerta, fazendo as setas traseiras piscarem para alertar os veículos que estão atrás sobre uma situação de emergência, ajudando a prevenir os acidentes.
Chassi
A GL 1800 Gold Wing Tour possui chassi de alumínio mais leve e compacto, com balança de alumínio Pro Arm (R), que somada ao formato do motor permite que o motociclista se posicione mais à frente do chassi, proporcionando a sensação de uma pilotagem mais prazerosa.
Suspensão dianteira
A suspensão dianteira eletrônica do tipo double wishbone é a mais avançada em segurança e tecnologia. Além de permitir que a motocicleta desça por igual, evitando a sensação de “mergulho”, ela permite a customização eletrônica de carga em quatro níveis para se adequar a situações de pilotagem com passageiro e bagagem.
Transmissão DCT
Para quem busca o que há de mais moderno em tecnologia, esta sofisticada transmissão de dupla embreagem é uma exclusividade imperdível da Honda em motocicletas. Assim como os câmbios borboleta dos carros esportivos, o sistema oferece trocas de marcha super-rápidas, permitindo ao piloto escolher entre três diferentes configurações, em que uma é manual e duas são automáticas.
Marcha a ré
Além de possuir um sistema elétrico de engrenagem reversa, que pode ser acionado tanto com a moto parada quanto com a transmissão em neutro, a marcha a ré da Gold Wing Tour conta com o Walking Mode, que permite ao piloto movimentar a motocicleta para frente e para trás sem esforço. Uma inovação perfeita para facilitar o estacionamento em locais mais estreitos e manobrar em baixa velocidade.
Hill Start Assist (HSA)
Com o assistente de partida em superfícies inclinadas, GL 1800 Gold Wing pode manter o freio acionado automaticamente até que o piloto acelere. Isso evita que a motocicleta recue antes de o acelerador ser acionado, garantindo mais segurança em qualquer situação.
Iluminação full LED
O conjunto óptico 100% LED apresenta luzes de direção na clássica cor âmbar, lanterna na cor vermelha e dois modernos faróis, compostos pelo sistema DRL (Daytime Running Light) em formato de asas e blocos óticos em LED, que se acendem como joias cravejadas nas carenagens da Gold Wing Tour.
Modos de pilotagem
A Gold Wing Tour oferece um total de quatro modos de pilotagem, permitindo ao piloto configurar a motocicleta para qualquer tipo de viagem e estilo de pilotagem. As configurações atuam diretamente e de formas diferentes na potência, no freio motor, na transmissão DCT, no ABS e no controle de torque (HSTC) para otimizar a experiência de pilotagem.